Miar à Chuva

domingo


"O romance é a história eterna do coração humano. A história fala-nos dos outros, o romance fala-nos de nós mesmos."
De Alphonse Karr
Retirado de O Citador

sexta-feira

O perigo das férias!!


quinta-feira

Comic do dia :-D

terça-feira

I'm reviewing the situation...


E ontem estive a rever esta pequena pérola do cinema :-)
Muito gostei eu de ver o Ron Moody a fazer de Fagan e então esta cena é simplesmente hilariante :D

domingo

Três ex-namoradas - e portanto arrasadas - de um jovem conquistador armam um plano de vingança. Fazem com que o rapaz se apaixone pela nova rapariga da cidade, mas tudo está combinado para que ela o rejeite. Assim as três poderão assistir ao ex sofrer diante da mesma desilusão que elas tiveram.
Valeu a pena só para ver o actor Jesse Metcalfe (da série de TV "Donas de Casa Desesperadas") numa tanga vermelha e com lacinho ;P e para ver o lindíssimo Penn Badgley (desde que o vi na série Gossip Girl achei-o logo muito giro) de cabelo comprido e ondulado! Fora estes apontamentos... é um filme giro, que deu para rir e passar um bom tempo.



Para um jovem homem que tem tudo – dinheiro, recém-casado com uma lindíssima mulher (Jessica Alba) e uma carreira lucrativa – o que Clay Beresford (Hayden Christensen), o herdeiro de um banqueiro, precisa, mais do que tudo, é um transplante de coração que irá salvar-lhe a vida.
Tendo sido encontrado um dador, a sua alegria transforma-se em puro terror quando ele se vê numa situação que poucos se atreveriam a imaginar: é deixado completamente alerta durante a cirurgia. Após a anestesia, embora paralisado, está perfeitamente consciente do que se passa à sua volta.
Neste thriller, baseado num fenómeno médico assustador, tudo torna-se sinistro quando a negligência médica começa a ter contornos muito parecidos com um homicídio.
Neste enervante filme vi-me mais do que uma vez a esticar a mãozinha para o comando para carregar fast forward, mas aguentei-me. Mal, mas aguentei-me. Que stress de filme! Mas recomendo-o a todos os que não sejam cardíacos.
Até agora, sempre que vi um filme onde entrava o actor Hayden Christensen nunca me desiludi... até agora ;-)
Cliquem AQUI para verem o clip do filme.

sábado

A luta continua.


Depois de quase dois anos no Bookcrossing, eis que as leis e regras do capitalismo chegam à comunidade gratuita mais sensacional que alguma vez vi e tive o privilégio de participar.
O bookcrossing, para quem ainda não sabe, é uma comunidade de amantes da leitura e se quiserem saber mais é melhor clicarem AQUI.
Pois desde ontem que a luta se espalhou pelo site do BC pela simples razão dos gestores do site quererem retirar quase todas as funcionalidades que QUALQUER pessoa tinha direito e colocarem como ofertas a quem pagasse uma quantia para terem umas asas.
Um absoluto absurdo!
É uma pena que as leis económicas comecem a gerir um site/comunidade que já deu tanto e tanto tem ainda para dar. Mas a luta continua...

sexta-feira

Obrigada :-D


É tão bom receber prendinhas surpresas!
Que linda agenda :-)))
Obrigada Betita!
Muito obrigada :-)

Aiii o preço da gasolina :-(


terça-feira

Chocolate...


Tenho de confessar que sou uma tremenda chocolataólica.
Durante o passado mês não comi um único quadradinho de chocolate e agora sinto uma necessidade absurda, quase como se de uma dor física se tratasse, de comer um chocolatinho. Acho que as únicas coisas que possuem chocolate e que eu não suporto são o salame de chocolate e os bombons mon-chérie.
Mas agora encontro-me num dilema... qual chocolate vou comprar para curar-me desta anemia-chocoólica?
Qual? Meu Deus, qual? A dúvida... a dúvida mata-me!
Bem... isto até me encontrar em frente a prateleiras cheias de chocolate, o que vai acontecer hoje ao final do dia quando tiver de ir às compras.
Mal posso esperar... nhamm :P
PS- Já viram quantas vezes escrevi "chocolateeeeNHAMMM"?

Etiquetas: