Miar à Chuva

segunda-feira

Recomendo!



Não tenho tido lá muito tempo para ver televisão ou mesmo ver um filme. Mas este fim de semana trouxe um que adorei e recomendo. Vejam!!!

Quando a jornalista Rowena (Halle Berry) descobre que o assassinato da sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo Harrison Hill (Bruce Willis), constrói falsas identidades com a ajuda do seu associado, Miles Haley (Giovanni Ribisi).
Fazendo-se passar por Katherine, uma trabalhadora temporária da agência Hills, e por Verónica, uma rapariga com quem Hill namorisca na Internet, Rowena cerca a sua presa por todos os lados, descobrindo que não é a única que possui várias identidades.
Quanto mais próximo ficamos da verdade, mais percebemos até onde conseguimos ir para a proteger.
Realização: James Foley
Com: Halle Berry, Bruce Willis, Giovanni Ribisi, Richard Portnow
EUA, 2007

Etiquetas: ,

quinta-feira

À uns valentes anos que vi este filme e lembro-me que me fartei de rir.
Revi-o ontem e devo dizer que a minha opinião não mudou. Um filme de pura e simples comédia, em que são garantidas umas boas gargalhadas :-)
Para ver mais detalhes podes clicar aqui ou aqui.

quarta-feira


Frase do dia:
"- Eu de momento não preciso de nenhuns serviços para esta empresa, uma vez que o espaço que aluguei situa-se num NINHO de empresas."

Escusado será dizer que depois foi um fartote de rir ;)
Era um ninho de empresas e o cliente era o passarão... LOLOLOLOL

segunda-feira

URGENTE!!

Recebi mesmo agora um mail com a seguinte informação e não pude deixar de me sentir profundamente sensibilizada pelo caso (cliquem nas partes sublinhadas). Uma vez que não tenho mais espaço para acolher mais animais, a única coisa que posso fazer é divulgar:
"Este é o Biscoito. Foi torturado por um grupo de toxicodependentes que lhe queimaram as almofadas das patas e um olho com pontas de cigarro. Apesar dos maus tratos que sofria não fugia dos seus agressores, e por isso era uma vítima fácil. Dada a urgência da situação, o Projecto Animais de Rua acolheu-o em hotel para que pudesse ser tratado e esterilizado, mas é completamente impossível mantê-lo lá mais tempo. O Projecto não dispõe de um abrigo para acolher animais e está a gastar no hotel canino os fundos de que necessita para desenvolver o seu trabalho de esterilização de animais de rua.

O Biscoito é um cãozinho de porte pequeno, novo e muito meigo e dá-se bem com outros animais. Apesar de ter ficado cego de um olho é completamente saudável.
Precisamos com muita urgência de uma Família de Acolhimento Temporário, ou melhor ainda, de um lar definitivo para o pequeno Biscoito!

Quem puder ajudar por favor contacte:
91 764 89 66
jalbuquerquepinho@gmail.com
Obrigada!"

Etiquetas: ,

sábado

Descobertas

À uns tempos atrás descobri este blog dedicado a amantes da leitura e que fala sobre os ditos clássicos de uma forma extremamente acessível.
Gostei e continuo a gostar de visitar este pequeno cantinho e recomendo-o:
Só é pena que desde Outubro não tenham havido actualizações.

Apaixonada!



Sim... é verdade! Estou apaixonada pelo talento, pelo ritmo enebriante, pelas belas letras e principalmente pela sua voz rouca e sensual!
Escusado será dizer que ultimamente este CD não tem saido do leitor.
O James (agora já é tu cá tu lá... ai o abuso... eheheheh) finaliza o cd com estas palavras:
I can't take anymore,
I don't have to give you a reason
For leaving this time
Cos this is my last goodbye
Mas quê?! Última despedida? Nem penses! Volto a carregar no play e lá vais tu cantar mais uma vez.
E pelo andar da coisa este cd só vai sair do leitor quando estiver a arder de tanto uso.

Etiquetas:

sexta-feira

A deliciar e a pensar...

Hoje ofereceram-me um bombom delicioso com uma frase que me fez pensar:
"Nunca se encontrará uma só mulher cuja beldade ou feiúra os homens todos não reconheçam"
G. Leopardi
Humm... Será disparate ou reflexão reflectida? Ehehehhehe ;-D

Etiquetas: ,

terça-feira

Dia de reis já passou e...

Ainda não tive coragem de desmanchar a árvore de natal cá em casa. Este ano o Natal passou tão depressa que ainda o estou a saborear ;-)
Enfim... pancadas ;-D

segunda-feira

Humpff


[pintura de Paula Rego: A Filha do Polícia, 1987]


Nunca tive muita pachorra para andar a "engraxar" os chefes, patrões, engenheiros e afins... e nunca tive muita paciência para as pessoas que se dedicam inteiramente a este acto de subserviência lambuzada!
Não tenho pachorra!
Por isso não entendo que no meu local de trabalho actual seja tratada como um bicho raro só porque não me dou a sorrisos forçados e amarelos sempre que se dirigem a mim. Bolas! Sento-me e trabalho. Afinal é para isso que estou ali ou não? Ou será que o sacar de graxa e escovinha é afinal suplemento indispensável de qualquer local trabalho?
Recuso-me!
Terminantemente!
(Peço desculpa mas hoje andei todo o dia com os cabelos em pé só de ver certos episódios, no mínimo caricatos, e tinha mesmo de fazer um desabafo).

Etiquetas:

domingo

De cara lavada

Fartei-me de ver aquela imagem lá em cima neste blog que não tinha nada a ver com o título deste blog.
Depois de andar a mexer aqui e ali, lá consegui colocar uma imagem que me agradasse. Já diz o velho ditado: Ano novo, vida nova... Neste caso é: Ano novo, cara lavada.
Espero que as pessoas que visitam este blog gostem tanto como eu da pequena transformação que fiz e das que irei fazer ainda.
Beijinhos a todos :-**

Etiquetas: ,